terça-feira, 5 de abril de 2011

SALVEM A TV SERGIPE !

Depois da paralisação no dia de ontem, os acionistas da TV Sergipe, se comprometeram  num prazo de 10 dias dar uma solução para os problemas internos da TV Sergipe. O grande problema interno da emissora tem nome é o ditador "Paulo Siqueira"

O atual superintendente da emissora, tirou vários benificiio dos trabalhadores da emissora, muitas delas eram cláusulas de acordo coletivo. Coisa que não poderia fazer enquanto durasse o acordo coletivo vigente. Em contrapartida fez uma reforma em sua sala que custou a emissora a bacatela de R$ 220,000.00 (duzentos e vinte mil reais).

Os acionistas da TV Sergipe, ou não são informados do que acontece na sua empresa ou simplesmente não estão nem ai para o empreendimento. Trazer um superintendente, sem nenhum tino gerencial, onde impõe o terror, o assédio moral, as demissões, o desrespeito ao sindicato e aos acordos coletivos celebrados, é no mínimo irresponsabilidade dos acionistas Albano Franco e Lourdes Franco.

As denuncias da TV Sergipe, já estão circulando em twitteres, blogs, jornais, a mais de dois meses e os acionistas só se pronunciaram depois que os funcionários paralisaram por algumas horas. Os trabalhadores da TV Sergipe  esperaram que no décimo dia seja resolvido o problema interno da emissora demitindo o atual superintendente.

Caso isso não aconteça, terão de voltar à mobilização e a paralização. Salvem à TV Sergipe!

Nenhum comentário: