segunda-feira, 4 de abril de 2011

PARA REFLETIR E NUNCA DESISTIR



Isso foi transcrito para a realidade dos trabalhadores que perderam seus empregos devido a reforma administrativa do COLLOR.

Ano de 1990 e uma catastrofe coletiva para a nação e para os trabalhadores. Diz um senhor para um joven até hoje desempregado.

 O jovem pergunta, o que foi senhor mataram alguém? O senhor responde com voz embargada. Sim, vocês trabalhadores. E o jovem pergunta: como?

O senhor fala pro jovem: além de matarem, culparam vocês trabalhadores e hoje julgam que não matou

O jovem confuso pergunta: o senhor ta brincando comigo, me responde quem morreu?

O senhor responde de forma serena e austera A DIGNIDADE, A FAMILIA,  A VIDA, A HONRA
KKKKKK, o jovem sorri e pergunta: então me diga quem matou

Resposta seca...um réu confesso, um governo anti-popular, a burocracia estatal

Mesmo achando brincadeira o jovem pergunta: Se me mataram porque ainda estou vivo?

O senhor ri entre os dentes e responde- Quem te mantém vivo é DEUS, e quem te prejudica é a lei dos homens, a burocracia estatal, os politicos, os governantes, a falta de celeridade para julgar os processos etc.

Tá bom...responde o jovem e onde entra DEUS que não viu isso?

Meu filho estou no coração de quem está te julgando, pois deles cobrarei a justiça divina - Disse o senhor.
Sorri então o jovem... Acho que já sei quem o senhor é!

  Obrigado meu DEUS!

Nenhum comentário: