terça-feira, 5 de abril de 2011

OBRIGADO A TODOS

Após observar que as visualizações do meu blog passaram de 400, venho agradecer aos amigos/leitores que contribuiram para essa marca tornar-se uma realidade. Para alguns blogs, esse número de visualizações pode ser até modesta, mas para mim representa muito.

 Por isso, quero agradecer de coração a todos por essa marca. Esse blog, permiti que eu expresse minhas opiniões e visão da nossa cidade e de nosso país. Procuro váriar os temas (política, cultura, sociedade, religião), para que o leitor, tenha temas váriados de acordo com sua preferência.

Me deixa muito feliz e honrado saber que você, le o meu blog. Espero, que esse número de visitas cresça, e que os leitores e amigos possam, comentar os artigos, escreverem para que eu possa públicar seus artigos e que possam indicar meu blog para um número maior de leitores e futuros amigos.

De todo coração obrigado !

Um comentário:

Jean Lima disse...

É isso aí meu irmão, vamos divulgar. Você está prestando um bom serviço aos sergipanos.
Agora, um dica: Libere os comentários. Pq aí pode surgir bons debates, entre os próprios leitores. Abraços.