terça-feira, 12 de abril de 2011

FÓRMULA DA COCA-COLA FOI REVELADA!


 
 
Estava navegando pela internet, lendo notícias e curiosidades, passei pela politica, economia e justiça. Quando estava pensando em desligar o computador e brincar com o meu filho Érick, lí um titulo de uma reportagem que me fez mecanicamente continuar a leitura.

 O título era " Fórmula da Coca-Cola teria sido revelada?. Eu sei que a muitos anos as empresas concorrentes tentam descobrir essa tal fórmula, mas nínguem nunca tinha conseguido. Pensei, quem será o cabra que conseguiu essa fórmula?.

Não pensei duas vezes, deixei meu filho brincando só e passei a ler a matéria. Vou destacar os pontos mais importantes.

" Mas, parece que depois de 125 anos, a receita deixou de ser um mistério. As informações sobre a possível descoberta foram publicadas em um site nesta terça-feira (15), pelos produtores do programa de rádio "This American Life" depois de encontrarem uma imagem de artigo publicado em 1979 no jornal "Atlanta Journal Constitution" que contava a história da bebida."

"Na imagem há uma lista de ingredientes escritos de próprio punho em 1886 por um amigo do criador da bebida, John Pemberton, em um livro de boticário passado de geração em geração que atualmente estava com uma mulher em Griffin (Geórgia), conforme "Thisamericanlife.com".

Você deve ter ficado tão frustado quanto eu né? Não se tem receita nenhuma, à direção da empresa negou, afirmando que apenas duas pessoas têem a receita. Deixei meu filho brincando sozinho e não posso fabricar coca-cola para revender.kkkkk

Tudo bem amigos, vamos relaxar, o mundo da leitura e da informação é maravilhosa, mas as vezes acontece isso. Vou aproveitar e abrir uma coca-cola bem gelada e beber com minha esposa Kênia e meu filho Érick. Estão servidos.
 

Nenhum comentário: