terça-feira, 26 de abril de 2011

APRENDA COM A VIDA


Acontecem coisas nas nossas vidas que paramos para pensar e muitas das vezes não entendemos o significado de tal coisa.

Temos de aprender com a vida. Todos os dias acontecem coisas diferentes nas nossas vidas “ora coisa boa” “ora coisa ruim”. Mas temos de aprender todos os dias.

Percebo, que por pior que seja um problema, sempre temos uma saída. Não podemos ter medo das dificuldades, temos de aprender com elas. As pedras estarão sempre no nosso caminho e temos de tirá-las para poder prosseguir nossa caminhada.

Não podemos ser indiferentes às pessoas, menos ainda fazer coisas que desaprovamos para conseguir falsa atenção. Não importa o quanto estamos tristes, decepcionados. Em vez de nos lamentarmos temos de solucionar os problemas.

Somos diferentes não pelo que temos, mas como vivemos. As pessoas que gosto podem às vezes me magoar. E provavelmente não gostem muito de mim quanto eu penso, isso não significa que não gostam de mim.

A nossa vida é muito preciosa e o que fazemos não tem retorno. Não vivo no passado, tento a cada dia construir um futuro. Tento vencer o medo do dia-a-dia, lutando pelos meus sonhos. Posso confiar no futuro porque DEUS nunca me abandona.

Não desista quando as coisas não acontecerem como você espera. Aprenda a ver nas situações ruins o verdadeiro motivo para viver

Nenhum comentário: