sábado, 30 de abril de 2011

OBRIGADO TODOS! 1.000 VISITAÇÕES

1.000 VISITAÇÕES

Gostaria nesse momento de muita alegria, agradecer todos os amigos e amigas que visitam meu blog diariamente. Ontem, meu blog atingiu a marca de 1.000 visitações. Para alguns blogs essa marca é atingida em um ou dois dias, mas para mim é uma vitória e uma satisfação muito grande. Eu, posto no meu blog com muito carinho, dedicando a ele uma parte do meu tempo e faço isso com muito prazer. Procuro, postar artigos que sejam interessante para os meus leitores, para que vocês, conheçam um pouco das coisas que eu penso.

Quando eu posto sobre determinado assunto, faço com o objetivo de mostrar o que penso, como eu sou, em alguns artigos até me expondo publicamente, o objetivo maior desse blog é que o amigo e amiga leitores reflitam e se manifestem em relação as nossas postagens. lembro-me que quando comecei postar no blog recebia 5 ou 10 visitas diárias, e mesmo assim ficava muito feliz. Pensava, caramba tem 5 desocupados que fica perdendo tempo lendo meus artigos.kkkk (brincadeira amigos).

Sério agora, quando eu abria meu blog e via lentamente o número de visitantes crescerem ficava muito feliz e me dava mais ânimo para escrever. Hoje, esse número passou para quase 50 visitações diárias. Sei e vou conseguir aumentar esse número. Quero mais, quero atingir 500 visitações por dia. Sei também, que tenho e vou melhorar para atingir essa marca. Em breve, estarei postando no meu site www.elcinho.com, com a colaboração de amigos para propiciar aos leitores, mais informação. Será um site diversificado, com assuntos de todos os interesses como: politica, economia, saúde e beleza da mulher. fofocas, esportes, o mundo da informática, jogos eletrônicos. Enfim, será um site que atenderá todos os gostos
.
Se cada um dos 50 leitores que aqui vieram ontem, indicarem mais uma pessoa para se tornar (a) seguidor (a) do nosso blog, já atingiremos a marca de 100. E depois 200, 300, 400 ...1.000 visitas diárias.

Peço que continuem lendo, visitando, comentando e principalmente sugerindo e trazendo mais novos amigos e seguidores.
Muito obrigado por me fazer tão feliz hoje, com o número alcançado.
1.000 visitação que massa!.


 

Um comentário:

Diego disse...

É isso aí amigo, sucesso na prestação dos serviços de utilidade pública, só tenho a dizer parabéns.