segunda-feira, 16 de maio de 2011

REUNIÃO COM O SENADOR AMORIM



Miniatura ''(thumbnail)'' da versão das 21h37min de 28 de fevereiro de 2011

Hoje, uma comissão dos anistiados da Ex-Petromisa esteve no escritório político do Senador Eduardo Amorim. O vereador Dr. Gonzaga, que no sábado participou da assembléia dos anistiados na sede do MOPEDE, foi quem intermediou a reunião com o Senador.

Na oportunidade,  foi entregue um ofício pedindo um agendamento para que o Senador Amorim, participe de uma assembléia dos anistiados. Eu, e Cardoso, fizemos explanação para o Senador informando-o dos problemas e dificuldades enfrentadas pelos anistiados. Atento aos nossos relatos o Senador Amorim, se comprometeu a nos ajudar e pediu que mandássemos mais detalhes do andamento do processo de anistia, para que ele possa se inteirar melhor do assunto. Foi acordado que o Senador Amorim, irá ligar para o representante do MOPEDE, o companheiro Cardoso, para agendar uma data para a assembléia e que o que for possível, enquanto Senador, ele fará para nos ajudar.

O MOPEDE, irá procurar construir a unidade da bancada Sergipana em torno da defesa dos anistiados da Ex-Petromisa. Iremos construir uma agenda de visitas e vamos mobilizar a bancada sergipana no sentido de pressionar para que a  CEI – Comissão Especial Interministerial venha a analisar as oitivas que foi realizada na sede da OAB em nosso Estado. Com isso, esperamos que os “pedidos de reconsideração da anistia” sejam analisados e deferidos pela CEI para que os companheiros tenham o resgate do seu emprego e da sua cidadania.

Nenhum comentário: