quinta-feira, 26 de maio de 2011

OBRIGADO POR TUDO BLOGSPOT

VISITEM O www.elcinho.com

Hoje, é um dia de muita alegria e um pouco de tristeza para mim. Alegria, porque já estamos com o blog/site WWW.elcinho.com em funcionamento. Porque considero um blog/site? Quando eu conversei com o amigo Sérgio para criação de um blog, com domínio e hospedagem via UOL, era para poder ter um espaço com mais qualidade e recursos para nossos amigos e leitores. Convido-os a visitar nossa nova pagina, vocês verão que realmente ela está tão diversificada que podemos chamar de site.  Por isso batizei de blog/site.

Estou um pouco triste porque não vou mais postar no WWW.elcinhose.blogspot.com. Foi aqui que tudo começou para mim: as primeiras postagens, as primeiras e gratas visitações, os primeiros comentários e os primeiros seguidores. Mas quero me despedir desse blogspot com um sentimento de estar indo para um espaço que poderei dar mais recursos e informações para meus eternos amigos e leitores. 

Seria como se eu estivesse saindo de uma casa pequena para uma maior, com o objetivo de dar mais conforto para minha família (vocês leitores). Peço que entrem na nossa nova casa. Não precisam pedir permissão para entrar, pois as portas estarão sempre abertas para todos. Ah! Pode trazer quantos convidados queiram, pois como disse a casa é grande. KKK.

Peço ao amigo Adriano que divulgue o WWW.elcinho.com para os brasileiros que vivem como ele na Nova Zelândia. E para os amigos aqui do Brasil continuem me acompanhando e divulgando o WWW.elcinho.com para todos os amigos.

P.S O blog/site está no ar, mas estamos terminando a parte estética. Vocês ainda terão mais surpresas.

Beijos no coração de todos

Nenhum comentário: