quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUEM TEM A PROMESSA DE DEUS VENCE O MAL

Acabo de receber uma ligação de um compadre/amigo que falava que iria tirar-lhe a própria vida. Muitas pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo nesse momento deve estar pensando em fazer o mesmo que meu compadre. Mas dedico essa oração a todos que em algum momento de desespero em suas vidas esqueçam do amor de DEUS.

Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração. E se você crê! Estará  concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus.
 Recebi essa mensagem e lembrei de você! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém. Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de
Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir. 
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM .


Nenhum comentário: