quinta-feira, 31 de março de 2011

TAL PAI, TAL FILHO


As palavras tem a força de elevar o nosso espírito e a nossa percepção em relação as pessoas. Estou de férias e aproveitando para atualizar meu blog, ler os comentários gentís do meu irmão Edson Júnior e dos amigos Ricardo Assis, Diego e Adriano Melo. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração os comentários do amigo Adriano Melo, filho do meu eterno amigo Gilvan Melo.

Caro Adriano, não tive o prazer de conviver por muitos anos com o meu pai, Edson Bonfim de Santana. Eu, era muito pequeno quando do seu falecimento. Ele, igualmente o seu pai, trabalhava na Petrobrás em regime de turno. Ou seja, quando eu estava acordado ele estava dormindo e quando eu estava dormindo ele estava acordado.

 Com 33 anos de idade, Deus, o chamou (meu pai). Acredito que a missão dele aqui na terra tenha sido concluída e ele foi chamado para um plano superior. O plano da paz, da harmonia, da sinceridade, da honestidade, do respeito e do amor as pessoas, da solidariedade com os mais humildes. Enfim, o plano de DEUS.

Como vivemos em planos diferentes, acredito que aqui na terra temos de ter esses valores na nossa formação, aplicando-os no nosso dia-a-dia. São esses valores que meu pai gostaria que eu tivesse aqui na terra e são esses valores que busco incansávelmente. Amigo Adriano, sei que você está na Nova Zelândia, mas posso dar o meu testemunho do grande homem que seu pai é e dos valores que ele tem. Realmente, pode se orgulhar do seu pai tanto quanto me orgulho do meu. Somos felizes por sermos filhos de homens tão dignos né?.kk

Torço amigo por você e que em breve possa estar com as pessoas que realmente te ama e nunca farão nada para colocar esse amor em dúvida. Sua familia. Abraços e fique com DEUS. Estaremos torcendo pelo seu sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Nosso Senhor Jesus, Governador da Terra e Nossa Mae Sagrada, Maria Santissima, o iluminem, o guiem e o protejam, assim como a seu pai, que ja se encontra ao lado Deles e a toda sua familia, meu novo amigo!

Seu pai foi, eh e sempre sera, onde ele estiver, um lutador da Justica, um guerreiro da Paz, um Soldado da Luz!

Muito obrigado pela sua amizade, lealdade e integridade p/ com meu pai e por suas palavras tao fortalecedoras p/ mim!

Quando eu estiver de volta a nossa terrinha, tao linda, tao especial, tao nossa, vou ai com meu pai, p/ te conhecer, meu irmao!


Um grande e forte abraco,
companheiro/guerreiro/amigo Elcinho!

Adriano Melo